17 de outubro de 2010

Venda do Playstation Move chega a 1,8 milhão naEuropa e EUA

Lançado mundialmente no último dia 22 de setembro, o controle com sensor de movimento PlayStation Move da Sony parece que começou bem nas vendas entre os principais mercados do planeta. Segundo uma matéria publicada pela Bloomberg, o executivo Andrew House da Sony revelou que já foram comercializados 1,5 milhão de unidades do controle nos países da Europa, incluindo neste número os três pacotes oferecidos, sendo só o PS Move, o kit com a câmera e o bundle que acompanha o kit com o PS3.


Já nos EUA, embora não haja números oficiais, a estimativa inicial é que o PS Move já contabilizou 300 mil vendas, também referente aos três pacotes oferecidos, chegando assim a um total de quase 2 milhões de unidades vendidas somando os dois mercados. E tudo indica que os números devem subir ainda mais nos próximos meses, com a aproximação do período festivo de final de ano.

Para saber mais sobre o PlayStation Move, não deixe de ler as impressões sobre o dispositivo que publicamos com exclusividade neste especial.

Nenhum comentário: