21 de outubro de 2010

Kinect nem lançou e já esta dando ''Shows''

Iae pessoal do PDGv2.0
Aparentemente, a Microsoft arrumou alguns problemas com determinados jornalistas e a mídia especializada de games em relação ao seu novo produto, o Kinect.


A coisa começou com os anúncios de TV para o Kinect, em que o site Destructoid esbanjou severas críticas em uma postagem. De acordo com eles, esses anúncios são “tão enjoativos, desesperados, arrogantes e patéticos como você pode imaginar”. Além de comentarem também que esses comerciais podem ser os mais embaraçosos da indústria dos games em muitos anos.

Este artigo no Destructoid, que tem como título “Comerciais de TV do Kinect fará você vomitar em suas mãos”, não foi bem recebido pela Microsoft, que acabou enviando ordens para que eles retirassem do ar o texto e também os anúncios.

Mesmo com os vídeos já disponíveis no Youtube e por toda a internet, a Microsoft argumenta que há direitos autorais nos vídeos, para poder exigir a retirada deles no site.

E para tornar a situação um pouquinho mais “acesa”, Andy McNamara, editor chefe na Game Informer, comentou no seu twitter que a fabricante está retendo o Kinect em suas mãos, evitando enviar para a mídia especializada para que haja análises. De acordo com McNamara, há também histórias escabrosas de jornalistas que tiveram dificuldades extremas para conseguir colocar as mãos no produto.

Bem, faltam poucas semanas para o Kinect chegar ao mercado. Seu lançamento está previsto para o dia 2 de novembro nos EUA. Vamos ver como as coisas andam.

Nenhum comentário: