13 de outubro de 2010

As prateleiras dos EUA já carregam o titulo Medal of Honor!

A Electronic Arts anunciou a chegada às prateleiras norte-americanas do Medal of Honor para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O game representa o reinício da série de shooter em primeira pessoa originalmente ambientada na Segunda Guerra Mundial.

Essa versão sofre transformação radical ao ser ambientada no período contemporâneo, com guerras e conflitos modernos no Afeganistão. Medal of Honor é inspirado em acontecimentos reais e coloca o jogador no comando de vários personagens do esquadrão Tier 1, entidade desconhecida sob comando do National Command Authority e responsável por cumprir missões especiais, de extrema dificuldade.
No quesito jogabilidade, o título inclui a possibilidade de ataques com faca, assim como na série Call of Duty, e opções táticas de utilização de óculos para visão noturna. Medal of Honor é construído sob duas engines distintas, uma para a campanha single-player e outra exclusiva para o multiplayer.
O multiplayer oferece quatro modos de jogo, dos quais merecem destaque as opções Team Assault e Combat Mission: no primeiro, os jogadores devem capturar certos pontos no mapa, enquanto o segundo inclui uma série de objetivos para as equipes completarem.

Nenhum comentário: