21 de setembro de 2010

Lançamentos Xbox 360-Jogos exclusivos em breve

Exclusivos


Dead Rising 2: Case West

A Capcom revelou, no Tóquio Game Show (TGS), que está a caminho Dead Rising 2: Case West e que será exclusivo da Xbox 360.
O responsável da Capcom, Keiji Infane, não deu muitas informações sobre as novidades presentes no jogo, mas confirmou que estará presente apenas na consola da Microsoft: «Ainda não posso dar muitos detalhes, mas vai envolver Frank e Chuck, que vão trabalhar juntos.

Gears Of War 3

GoW3 encerrará a primeira trilogia da saga 18 meses depois do último game.
Com a última cidade humana destruída e os sobreviventes espalhados, o tempo está terminando para Marcus e seus camaradas salvarem a raça humana da extinção. Entre as novidades na jogabilidade está a possibilidade de jogo cooperativo com até quatro jogadores - algo revelado por um dos produtores antes da hora e logo retirado do ar.

Forza Kinect

A Microsoft anunciou na E3 o desenvolvimento de um novo jogo da série Forza compatível com o Kinect.
O jogo vai correr a 60 FPS e vamos controlar os carros apenas com as mão e podemos mover a cabeça para verificar o interior do carro.
O jogo teve direito a demonstração durante a conferência na E3 e por enquanto apenas se sabe que chega em 2011.

Codename: Kingdoms

Codename: Kingdoms foi uma das grandes surpresas da E3 que a Crytek, os criadores do primeiro Far Cry e Crysis, estão desenvolvendo exclusivamente para Xbox 360 e produzido pela Microsoft Game Studios.
Em uma recente entrevista com o Oficial Xbox Magazine do Reino Unido, a Microsoft afirmou que o projeto Codename: Kingdoms, previsto para 2011, já está a um bom tempo em produção, e que o jogo não serviria para outros consoles. "O Xbox 360 e a plataforma perfeita para o título." afirmou Spencer chefe de desenvolvimento da Microsoft.

Rise of Nightmares

O estilo de Rise of Nightmares lembra o terror psicológico de "Silent Hill", com seres deformados e sustos em todos os cantos. Entretanto, a empresa não revelou detalhes sobre o sistema de jogo e exibiu apenas um trailer que dá a ideia de ser um jogo de tiro sobre trilhos, como "Resident Evil: The Umbrella Chronicles".
Codename D
Codename D é um jogo divertido e curioso, segundo as informações divulgadas através do keynote da Microsoft na TGS. Não há espadas ou armas de fogo, mas a ação está presente em todo o lugar. O game foi desenvolvido para jogadores hardcore, conforme relatou Suda.

Haunt

O jogo de terror Haunt com um estilo cartoonesco será produzido por Nana-On Sa e contará também com o produtor de Parappa the Rappa, Masaya Matsuura. Será lançado apenas no próximo ano. Para quem pensava que o novo períferico da Xbox 360 iria ter apenas títulos para casual gamers.

Steel Battalion: Heavy Armour

A Capcom decidiu ressuscitar a sua série Steel Battalion oferecendo um novo jogo para o Xbox 360 que vai apostar no uso do Kinect.
O jogo está mais uma vez sendo desenvolvido pela From Software e será um título completamente novo, sob o título Steel Battalion: Heavy Armour.
Steel Battalion: Heavy Armour deixa de lado o controle do Xbox, para apostar somente no Kinect.

Project Draco

A desenvolvedora Grounding Inc. está desenvolvendo Project Draco para Xbox 360. “O que eu mais queria nos meus jogos era voar, não com o meu joystick. Mas imagine se você pudesse montar numa criatura gigante, apontar para um inimigo e atacar”, disse Yukio Futatsugi sobre seu game mitológico anunciado durante a conferência de imprensa da Microsoft na Tokyo Game Show.
Project Draco usará o controle de corporal do Kinect para simular a montaria num dragão, permitindo ao jogador controlar a criatura com movimentos simples. O jogo será lançado em 2011.

Gun Loco

Gun Loco se passa em um planeta de um remoto sistema solar, local onde foi construída uma colônia penal para onde são enviados os criminosos mais loucos do universo. Nessa prisão, esquecida pela sociedade, não há muros, e única regra que prevalece é a anarquia. Os prisioneiros, divididos por facção, batalham em uma sangrenta corrida por sobrevivência, liberdade e poder por sete zonas climáticas e vários mapas estilizados.

Nenhum comentário: