18 de outubro de 2010

SBGames 2010 terá campeonato de Taikodom: Living Universe

Fala galera do PDGv2.0
Os participantes do SBGames 2010, principal evento de pesquisa e desenvolvimento de games da América Latina - que acontece neste ano de 8 a 10 de novembro, em Florianópolis, Santa Catarina -, terão a chance de participar de uma competição com a nova fase do MMORPG espacial para PC feito totalmente no Brasil Taikodom, chamado Living Universe, valendo como premiação placas de vídeo de última geração para os três primeiros colocados.


Taikodom: Living Universe leva o game lançado no final de 2008 em todo o país pela Hoplon para um novo patamar, incluindo um inédito conceito de mídia interativa, que transforma o servidor de jogo em um megamestre de RPG, que junto com os milhares de jogadores -os Taikonautas- desenvolve aventura atrás de aventura, sem nunca se repetir.

As inscrições para o campeonato são gratuitas e podem ser feitas através do site oficial, independente da participação no simpósio. Cinquenta máquinas ficarão instaladas em um cenário que reproduz uma lan house, montado na entrada do hotel, onde será realizado o IX Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital. Durante três dias, cada jogador terá 40 minutos para mostrar suas habilidades neste game espacial 3D de ação e combate em tempo real, para mostrar suas habilidades e tentar ser um dos melhores.

Mais informações sobre o SBGames 2010 podem ser obtidas no site do evento.

Nenhum comentário: