12 de outubro de 2010

LIVE em 10 de novembro no Brasil com migração de contas!

A Xbox Live finalmente foi confirmada para chegar ao Brasil de forma oficial no dia 10 de novembro deste ano. Quem confirma a notícia foi a Equipe Xbox Live Brasil, através do site oficial voltado ao público brasileiro.


Com o lançamento do Kinect no final do ano, os jogadores poderão também migrar suas contas da Xbox Live para o Brasil. Quando você migrar sua conta, poderá manter seu perfil, seu Gamerscore, suas Conquistas, seu Balanço de Pontos e o tempo de assinatura restante já pago. Você ainda poderá continuar com seu conteúdo já baixado, assim como o Avatar e seus itens, seus jogos do Live Arcade e músicas.

Porém, alguns dos serviços podem não estar disponíveis por aqui ainda. Isso significa que conteúdos que foram comprados anteriormente (como vídeos e complementos) não poderão ser baixados novamente. Portanto, salve tudo no disco rígido ou dentro de um pendrive. A migração de conta é irreversível.

Para ajudar a responder as dúvidas mais comuns, a Microsoft publicou também uma página de Perguntas Frequentes (FAQ), com uma série de esclarecimentos que podem ser úteis aos usuários do Xbox 360.

Nenhum comentário: