25 de agosto de 2010

xmen em desenvolvimento

Durante a E3 que ocorreu em Junho,na estande do game Spider-Man Shattered Dimensions da Activison rolou um comentário de um possível novo game dos X-Men.


Pouco tempo depois no site HeroHQ afiliado a Activision e Marvel,um produtor da Raven Software criou um tópico perguntando que personagens os usuarios queriam ver em um novo game dos X-Men. Atualmente o tópico se encontra fechado,o que leva a crer que algo esta por trás disto,os personagens mais votados foram em primeiro lugar Cyclops,GarotaMarvel,Wolverine,Sunfire,Storm,Colossus,Gambit,Rogue,e X-23.

Pelo visto a Raven Software famosa por X-Men Legends,X-Men Legends II Rise of Apocalipse,X-Men Origins Wolverine,HeXen,e Quake 4,esta por trás de um novo título da franquia de mutantes mais famosa dos quadrinhos.

A alguns dias no fórum do site Kotaku,um usuário se dizendo diretor de arte da Raven Software,disse que um próximo game dos X-Men está chegando.

Agora só resta esperar se realmente um novo game dos X-Men será anunciado,lembrando que Spider-Man Shattered Dimensions será lançado em 7 de Setembro,pode ser que algo seja anunciado,agora é só torcer para que um otimo game dos mutantes seja lançado.

Nenhum comentário: