16 de agosto de 2010

Cooler Mater lança gabinete Nacional!

Iae galera do PDGv2.0.
A Cooler Master anunciou hoje o lançamento em território nacional de mais um gabinete de ponta voltado para jogadores com sistemas de alta performance. Trata-se do HAF X, modelo de ponta com vários recursos adicionais, design arrojado e espaço de sobra, permitindo ligar duas ou mais placas de vídeo de última geração e conectores USB 3.0.




Para maximizar o resfriamento interno, o HAF X é feito de SECC, uma chapa de aço revestida com zinco, material que assegura uma melhor performance térmica. O gabinete vem com uma ventoinha frontal de 230 mm na parte frontal com Led vermelho, para agradar os case modders que adoram um visual mais moderno e diferenciado, e ainda comporta mais três ventiladores de 200 mm com filtros de ar para evitar o acúmulo de poeira. Na parte frontal são duas portas USB 3.0, uma e-SATA, uma firewire, duas USB 2.0, além dos conectores de áudio.



Como de costume nos gabinetes mais avançados da Cooler Master, o HAF X dispensa o uso de ferramentas, já que sua estrutura é toda desenvolvida com parafusos de dedo e clipes, que facilitam a instalação de peças e a manutenção do computador. O preço sugerido para as lojas do Brasil é de R$ 699,99. Trazemos algumas fotos na galeria ao lado e mais detalhes estão disponíveis no site do produto.

Nenhum comentário: