18 de agosto de 2010

Habbo

Óla amigos do PDGv2.0.
Hoje irei falar um pouco sobre o jogo online Habbo para PC.
Eu sinceramente ainda acho o jogo uma coisa legal para conhecer novos amigos e então estarei recomendando para vocês jogarem o jogo que é bem legal,esse é o link http://www.habbo.com.br/ o jogo parece meu que ''besta'' mas é bom para conhecer mais pessoas.Lembrando que qualquer danos ao seu PC ou morais que tenha acontecidos no jogo,Não nos responsabilizamos.
Não dê informações pessoas para jogadores e recomendamos não adicionar ninguém do jogo no Orkut nem no MSN pois podem pedir para se mostra na webcam,veja no exemplo abaixo:

Agora algumas preucações no jogo
1*Proteja suas informações pessoais. Mantenha em segredo seu nome, endereço, números de bobba, fotos e nome de sua escola. Dessa forma, ninguém poderar te colocar em perigo.

2*Mantenha seus contatos apenas nos pixels. Nunca marque encontros com alguém que você conhece apenas pela internet. Se alguém pedir pra te encontrar, diga "Não, obrigado!" e avise a seus pais ou a algum adulto de confiança.

3*Não tenha medo de falar. Se alguém te faz sentir desconfortável ou amendrotado dentro do Habbo, comunique isso imediatamente a um Moderador usando a interrogação azul.

4*Não use webcams para pessoas desconhecidas. Você não sabe o que pode acontecer com suas fotos e imagens pela internet. Pessoas podem usar isto para lhe prejudicar

5*Seja um usuário inteligente; tome cuidado com sites que prometam Moedas de graça e outros benefícios. Não dê sua senha para ninguém e tome cuidado com vírus e sites suspeitos.

Sabendo isso seu jogo se torna muito divertido,clique aqui para visitar o site e se registrar.

Nenhum comentário: