17 de agosto de 2010

De volta ao o blog

Fala galera The Oblaga aqui o Eduardo e estou retornando ao blog na minha opinião essa não é mas a portal de games v2.0 é uma nova fazê da portal de games uma versão melhorada pra mim somos a portal de games 2.1 com mais experiência mais vontade mais conteúdo e etc bom descobri a mas ou menos umas 3 semanas oque realmente aconteceu com o nosso blog.

E isso na minha opinião é falta de carater pessoas que não vou comentar nem o nome deletaram o blog e partiram para outro blog eu ate ia entrar para o outro blog ou ate mandar alguns vídeos meus mas o descobri que essas pessoas nos trairam,e não foi ninguem que me contou eu descobri.

Não é preciso ser muito inteligente para descobrir quem nos traiu um dia estava navegando nesse blog e derrepente me deparo com uma matéria desse blog chamada "o surgimento do blog"
onde este outro blog explicava como o blog foi criado e eu só liguei os pontos e descobri quem nos traiu.

Ps:É ofender minha inteligencia achar que eu numca ia descobrir.
Bom chega de falar sobre o passado vou olhar para frente agora e vou me esforçar para passar a cultura gamer para vocês até o post de amanha.

Um comentário: