25 de agosto de 2010

Dragon Ball Z:racing Blast 2-Gugu inglês do Joel

Fala galera do PDGv2.0.hoje venho trazer um pouco do jogo que será lançado,o Dragon Ball Z racing blast 2,como meu inglês é ruim,traduzir do Google tradutor..
Desculpe os erros do Google(e a culpa é minha que o Google não é inteligente o bastante?)
O popular Dragon Ball Z lutador retorna com ainda mais acelerado, categórico versus acção de batalha! Sinta o poder destrutivo de seu osso-esmagamento golpes com toneladas de Super Ataques em seu comando, os efeitos especiais que destacam o momento do impacto e ambientes destrutíveis que sustentam grandes danos como a batalha progride. Apresentando mais de 90 personagens jogáveis, os movimentos característicos e transformações, uma variedade de ambos os modos multiplayer offline e online, e toneladas de conteúdo extra, Dragon Ball: Raging Blast 2 voltas a intensidade para criar uma experiência autêntica e emocionante luta.


FuncionalidadesCommand o universo Dragon Ball Z - Experiência Dragon Ball Z como nunca antes, a história se desenrola durante a batalha, mantendo-o imerso na ação em todos os momentos. Com os movimentos característicos e as transformações que a experiência é mais do que nunca ao anime!

Luta Usando caracteres do ventilador-favorito - Escolha a partir de qualquer um dos 90 caracteres, incluindo 20 não foram incluídas na primeira parcela da série Raging Blast. Criar personagens novos com personalização de vários itens e ataques ou equipá-los com uma combinação única de ataques Super.

Sinta o poder destrutivo - Comando de toneladas de Super Ataques e aprender a aproveitar o poder do "Raging Soul novo sistema", o que aumenta as habilidades de um personagem para combater o nível final. Os efeitos especiais aumentam a sensação de destruição com o uso da câmara lenta no momento do impacto, permitindo-lhe sentir o poder de cada um golpe esmagador.

Experiência New Dragon Ball Battlefields - Batalha em 14 diferentes em grande escala, os estágios destrutíveis, incluindo quatro novas. Assista ao mudar o meio ambiente como o progresso batalhas e ajustar a sua estratégia de batalha que cada fase é esmagado em pedaços pela força super-humana de seus ataques devastadores.

Escolha o seu Mode - Jogue com o "Galaxy novo modo" para limpar uma série de batalhas! Ou você poderá enfrentar-se contra outro jogador em qualquer "VS o modo off-line" ou um dos modos online, como "World Tournament", onde você pode lutar para provar que merecem ser # 1 no mundo!

Desfrute de bônus de Conteúdo e Extras - Com as vozes originais em japonês, conteúdo para download e toneladas de desbloqueáveis, incluindo mais de 300 imagens estáticas do anime, Dragon Ball: Raging Blast 2 continua a empurrar os limites!




Nenhum comentário: