17 de agosto de 2010

Lara Croft Guardian of light amanha na LIVE arcade

Fala galera do PDGv2.0
A desenvolvedora Crystal Dynamics confirmou o lançamento para esta quarta-feira, 18 de agosto, de Lara Croft and the Guardian of Light para a rede Live Arcade do Xbox 360. Trata-se do primeiro game da heroína que estrela a franquia Tomb Raider a sair de forma unicamente digital, que vai chegar ao custo de 1.200 Microsoft Points (US $ 14,99), saindo posteriormente no dia 28 de setembro para PC e PlayStation 3 pelo mesmo valor.




Lara Croft and the Guardian of Light tem início quando Lara sai em busca de um antigo artefato chamado Espelho de Fumaça. Ao encontrar o espelho, porém, ela é emboscada por um exército de mercenários que rouba o artefato e libera um mal antigo chamado Xolotl. O Xolotl, por sua vez, acaba eliminando toda a força armada e foge com o artefato. Mas o distúrbio desperta também o Guardião da Luz, chamado Totec, que dá nome ao título, e com quem Lara deve unir suas forças para tentar conter o mal e garantir que o mundo não mergulhe em uma era de escuridão sem fim.



Além de ser o primeiro game de Lara lançado de forma digital, as outras novidades de Lara Croft and the Guardian of Light são a câmera isométrica (que traz a visão inclinada de cima para baixo) e o modo cooperativo que pode ser disputado com 2 jogadores tanto local como online

Nenhum comentário: