25 de agosto de 2010

Futuro Brilhante

Fala galera do PDGv2.0.
O futuro do Xbox 360 nunca foi tão brilhante. Pois ótimos lançamentos virão por aí como Crysis 2 e Rage.


Estimativas de editores e desenvolvedores de colocar a próxima geração seguinte por volta de 2013 ou 2014, o que insinua que o Xbox 360 tem muito a dar ainda.

Então resolvemos mostrar os segredos mais bem guardados da indústria, que serão lançados nos próximos 3 anos e que prometem ser os maiores jogos de todos os tempos.

Forza Kinect (Exclusivo Xbox 360)
Foi demonstrado um pouco do jogo na E3, onde o jogo Forza usava os comandos
do Kinect, mas não é isso que excita o chefe de monitoramento Greenawalt, pois
ele diz quando você for capaz de chegar e tocar o seu carro será o futuro da
série Forza.

HITMAN 5

Mesmo qualquer detalhe do jogo mantido em segredo, já sabemos que está em desenvolvimento, principalmente no ano passado quando vimos nos escritórios da IO na dinamarca, vários desktop exibindo o logotipo Hitman, que sugere que um novo filme do Hitman será lançado juntamente com o jogo.

Splinter Cell 6

Já confirmado pela Ubisoft num curso realizado no seu estúdio recém-formado Toronto , o sexto Splinter Cell constrói uma história sobre o fundamento estabelecido por Splinter Cell convicition e será dirigido pelos diretores Maxime Beland, Alexandre Parizeau, e Patrick Redding.

HALO 4 (Exclusivo Xbox 360)

Em 2008, a Microsoft começou a trabalhar em um projeto de caça talentos escolhendo desenvolvdores de alto nível para trabalhar em projetos relacionados com Halo. Desde então, nada do jogo foi produzido ainda, apenas alguns livros e um anime foram produzidos , mas sabe-se que o lançamento do jogo deve ocorrer em 2012.

TOMB RAIDER

No ano passado, a Crystal Dynamics estava recrutando para um jogo que
descreveu como "uma das franquias de maior prestígio na indústria" e vários rumores revelaram um novo Tomb Raider, estrelado por um jovem Lara Croft em um mundo parecido com Arkham Asylum. Fontes sugerem que o nova Tomb Raider será um jogo da Square Enix e será lançado no

Natal de 2011.

Jogo da produtora Insomniac

Por longo anos os desenvolvedores da Insomniac trabalham exclusivamente para a sony, mas agora se juntaram a EA e vão lançar um jogo também para Xbox360 e PC. A equipe por trás Ratchet and Clank sempre trabalhou em projetos para a sony, mas surpreendente com o acordo com a EA estão um jogo que sem dúvida que sem dúvida causará muitas surpresas.

Jogo da produtora Bungie

Descrito apenas como um "jogo de ação", o título do multi-plataforma já está em desenvolvimento e será lançado, nos próximos dois anos, no caso com a Activision possui direitos sobre este novo e jogo deve ficar com o valor arrecadado das vendas.

Assassin's Creed 3

"Eu não acho que vai sair um Assassin's Creed em 2011", disse o produtor Jean-François Boivin em uma entrevista online recentemente. "Eu penso que nós estamos parando um pouco com a série, para poder trazer algo novo e excitante para a próximo jogo da série." Isso leva a conclusão de que um novo jogo de Assassin's Creed 3 será lançado em a 2012.

Jogo da produtora Respawn

Jason West e Vince Zampella saíram da Infinity Ward e formaram uma nova equipe e em parceria com a EA. Com um motor totalmente novo nas mãos, a Respawn deve levar 3 anos para lançar o jogo.

Doom 4

A id software que vem trabalhando em segredo em Doom 4, mas com sua atenção voltada para Rage. O que sabe-se até agora é que Domm 4 não será nem uma 0eqüência nem um remake de Doom 3.

Operation Flashpoint 3

Operation Flashpoint 2 foi abandonado pela Codemasters apenas alguns meses após o lançamento, e seu plano de lançar um DLC foi abandonado em favor de "planejar o futuro do combate moderno." Op. Flash 3 será baseada na próxima evolução do motor da Codemasters Ego, mas terão que suar muito para ganhar de volta os fãs da franquia Operation Flashpoint.

Beyond Good And Evil 2

Michel Ancel está trabalhando no jogo na França e, recentemente, disse que na Montpellier Games Conference que ele está mantendo a equipe pequena para estender o desenvolvimento do jogo.

Codename Kingdoms (Exclusivo Xbox 360)

Apenas um trailer deste exclusivo do Xbox 360 que está sendo desenvolvido pela Crytek foi mostrado na E3, pouca coisa deu pra notar.Codename Kingdoms com sua poderosa CRyEngine 3 é a grande aposta da Microsoft para 2011

Nenhum comentário: