30 de setembro de 2010

Novo DSi

As comemorações dos 25 anos de Super Mario Bros. não ficaram limitadas apenas ao Wii: a Nintendo irá lançar também uma edição especial do seu portátil DSi XL para prestigiar o evento. O Nintendo DSi XL Super Mario 25th Anniversary virá na inédita cor vermelha e com decalques característicos de um cogumelo, flor e estrela:


Nessa Quinta-Feira começa as tão esperadas disputas do WCG 2010!

A delegação brasileira formada por 12 jogadores provenientes da Final Nacional do World Cyber Games 2010 já está nos EUA para começar a disputar a partir desta quinta-feira, 30 de setembro, a Grande Final Mundial da principal competição de jogos eletrônicos do planeta.


Este é o terceiro mundial do WCG disputado nos EUA, sendo a primeira vez na ensolarada metrópole de Los Angeles, na Califórnia, que vai abrigar as acirradas disputas até domingo, 3 de outubro, para eleger os melhores jogadores nas seis categorias de games para PC - Counter-Strike 1.6, FIFA 10, StarCraft, Track Mania, WarCraft III e Carom 3D -, somadas com três categorias para o console Xbox 360 - Forza Motorsport 3, Guitar Hero 5 e Tekken 6 -, e mais uma para celular, com Asphalt 5.

Entre os representantes brasileiros há jogadores experientes e novatos que pela primeira vez disputam um torneio fora do país. O destaque vai para Fábio Jardim, atual campeão mundial e Pan-Americano de Guitar Hero, que busca o bicampeonato da competição. Outro cyberatleta acostumado a decisões é Samuel Lage (FIFA 10), que participou do WCG Pan-Americano 2009, em Guadalajara (México) e da Final Mundial do WCG 2008 (Colonia, Alemanha). Já Pauliran Araujo (Forza MotorSport 3), esteve em uma Final Mundial do WCG, em 2008. E o time “Complexity”, de Counter-Strike, também está habituado a disputas internacionais, pois conta com jogadores que passaram por diversos times e competições diferentes.

“Após conquistarmos o tricampeonato do WCG Pan-Americano, nossa delegação chega com força na Final Mundial. O Brasil tem jogadores de alto nível e em condições de competir com os melhores do mundo. Estou certo de que teremos excelentes resultados este ano”, afirma Rodrigo Moretz, gerente de marketing digital da Samsung, principal patrocinadora do evento.

Vale então a torcida para que os representantes nacionais consigam boas atuações e quem sabe voltar da Final Mundial do WCG 2010 com algumas medalhas. Boa sorte, Brasil!

Em Forma de Arte

A Ubisoft anunciou hoje que a série Assassin’s Creed terá uma exposição na galeria de arte Arludik. O espaço fica em Paris, na França, e é voltado unicamente para todos os tipos de arte especializada em cinema, quadrinhos e videogames.


Como parte da programação do local, a Ubisoft mostrará diversas artes dos vários artistas de suas equipes. A exposição deve mostrar conceitos, personagens, ambientação e tudo relacionado aos jogos Assassin’s Creed, incluindo o ainda não lançado Brotherhood.

Haverá 35 peças de arte expostas, que até então não tinha sido mostrada em público. E para quem quer decorar sua coleção ou casa, várias estarão à venda, com preços que vão de 600 até 2 mil euros. Todas as artes vêm com um selo de originalidade e com uma assinatura de Mohamed Gambouz, o diretor de arte dos estúdios da Ubisoft.

Além disso, todo o dinheiro arrecadado com as artes serão doados para a MO5, uma organização que preserva o patrimônio histórico e cultural dos games.

“A Ubisoft está extremamente honrada em dispor os trabalhos dos impressionantes artistas da série Assassin’s Creed na mundialmente famosa galeria Arludik”, disse Serge Hascoët, diretor criativo da empresa. “Essa é a primeira vez que os trabalhos de nossos artistas estrelam em uma galeria tão fina. E essa exposição prova que o trabalho criativo dos artistas da indústria dos games inspiram uma legião de fãs pelo mundo”.

Para conhecer um pouco da Arludik, acesse o site oficial da galeria.

29 de setembro de 2010

Super Monkey Ball chega para 3DS em 2011

O criador da franquia Super Monkey Ball, Toshiro Nagoshi, revelou hoje o desenvolvimento de um novo jogo dos macacos. Com nome provisório de Super Monkey Ball for Nintendo 3DS, o game será lançado em 2011 para o novo portátil da Nintendo.


"No momento em que vi as características do 3DS, não consegui parar de pensar no quão perfeito Super Monkey Ball iria funcionar neste novo hardware.", comentou Toshiro. "Eu rapidamente me imaginei segurando o portátil e utilizando seu sensor de movimentos para jogar o game.", completou.

Super Monkey Ball deve retornar às origens com esse novo título. Os jogadores poderão mover o Nintendo 3DS para coletarem o maior número de bananas e com o menor tempo possível. O game ainda virá com três modos diferentes que poderão ser jogados em até quatro jogadores, incluindo Monkey Race e Monkey Fight.

Fatal Frame chegando!

A Nintendo revelou hoje que mais um game da série de horror Fatal Frame chegará ao Wii em 2011. A empresa também divulgou algumas imagens do jogo, mas não comentou nada em detalhes do que se trata ou qual será a história do título.


Por meio das imagens, vemos que as irmãs Mio e Mayu estão presentes no jogo – o que pode indicar um remake do game Fatal Frame: Crimson Butterfly, o segundo título da série.

Como o quarto jogo da linha Fatal Frame foi cancelado na Europa e Estados Unidos, a espera é que ao menos este novo título saia do Japão. Você confere as imagens do game no site VG247.

Novo Headset para Xbox 360 e PS3

A Logitech anunciou hoje o lançamento de um novo Headset sem fios chamado de F540 para PlayStation 3 e Xbox 360. O aparelho possui ainda uma base wireless com três entradas analógicas que permitem a conexão com outros aparelhos, como televisores e leitores de DVD/Bluray, além de uma entrada USB para o carregamento da bateria.


O F540 será lançado em dezembro desse ano pelo preço sugerido de US$149,99. Confira aqui a página oficial do produto.

Kinect não será novo Megadrive 32x

Phil Spencer, presidente dos estúdios da Microsoft, disse em entrevista à revista EDGE que, "O Kinect é mais do que um acessório, é um compromisso de longo prazo."

"Trata-se de uma mais valia tal como foi o Live e esperamos que o Kinect tenha o mesmo sucesso. Não será um novo 32X," disse ele em referência à Megadrive 32, periférico oferecia mais potência à Megadrive e que foi descartado pela SEGA pouco tempo depois.

Spencer acredita também que todos aqueles que comprarem um Xbox 360 irão também querer comprar o Kinect.

"Isso é perfeitamente possível," disse ele. "Uma das coisas que pensámos quando começámos a trabalhar no Kinect foi que tínhamos 40 milhões de consoles no mercado e investimos nesses consumidores."

"Eles têm sido os nossos parceiros nesta jornada, e não queremos dizer-lhes que vão ter de comprar um novo console para jogar com o Kinect."

28 de setembro de 2010

Seu PC está pronto para o Medal of Honor?

O site oficial de Medal of Honor foi atualizado revelando os requerimentos mínimos e recomendados para rodar o shooter militar no PC. O game tem lançamento internacional marcado para 12 de outubro, chegando junto com as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3.


Mudando o tema originário da série da II Guerra Mundial para o período contemporâneo, o novo Medal of Honor coloca o jogador para lutar no Afeganistão, comandando o esquadrão de elite Tier 1, formado por soldados com vasta habilidades e conhecimentos avançados em estratégia militar.

Vale lembrar que o game vai rodar em cima de duas engines distintas - uma para a parcela single-player que roda com a Unreal 3 nas maõs do estúdio EALA e a outra responsável pelo multiplayer com a Frostbite que fica sob a responsabilidade da DICE.

Listamos a seguir os requerimentos indicados para quem quiser ir se preparando para ficar apto a rodar Medal of Honor:

Requerimentos Mínimos
•Processador: Pentium D 3,2 GHz / Core 2 Duo 2,0 GHz / Athlon 64 X2
•Memória RAM: 2 GB
•Sistema Operacional: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7
•Placa de Vídeo: GeForce 7800 GT ou Radeon X1900 com 256 MB (apenas versão para desktop)
•Espaço em Disco: 9 GB
•DirectX: DX 9.0c
•Leitor de CD/DVD: Velocidade de 8X


Requerimentos Recomendados
•Processador: QuadCore 2,0 GHz
•Memória RAM: 2 GB+
•Sistema Operacional: Windows Vista (SP2), Windows 7
•Placa de Vídeo: GeForce GTX 260 ou Radeon 4870 com 512 MB
•DirectX: DX 10
•Leitor de CD/DVD: Velocidade de 16X

Mass Effect 2 diferente no PS3

Greg Zeschuk, o fundador da Bioware, falou sobre alguns detalhes de Mass Effect 2 na versão para o PlayStation 3. As informações vem da revista PSM3, que realizou uma entrevista com o produtor.


Depois de ter sido questionado se a nova versão teria novos conteúdos, Zeschuk disse: “O importante é que o PS3 tem uma arquitetura diferente. Visualmente poderá haver algumas mudanças, ou seja, existem diferenças na localização da memória e no processador gráfico."

Ele também quis ressaltar que não há brigas entre um console e outro.

"Não vamos entrar na discussão de qual é a mais potente; no final os dois são potentes e podemos fazer com eles aquilo que quisermos. Quando você cria jogos, deseja que a maior quantidade de jogadores possam aproveitá-los. Portanto, esta é uma grande oportunidade para chegarmos a um segmento muito grande do mercado."

O produtor também comentou que até a jogabilidade é diferente, já que os controles de cada console são distintos.

Mass Effect 2 será lançado em janeiro de 2011 para o PlayStation 3. O game contará com todos os DLC’s lançados até hoje para o PC e Xbox 360, além de uma introdução da história, para quem não acompanhou o primeiro título.

PS3 pacote com Gran Turismo 5 collectors edition em Site

Apesar de não ter revelado ainda, parece que a Sony irá lançar uma versão bundle do PlayStation 3 com o game Gran Turismo 5. A versão do kit aparece listado no site Amazon.

O PlayStation 3 seria o modelo Slim, com 320GB de HD, junto da versão de colecionador do game de corridas Gran turismo 5, da Polyphony Digital. De acordo com o site, o preço é de 284,99 libras.


Gran Turismo 5 será lançado - depois de tantos adiamentos ao longo dos anos - dia 3 de novembro nos Estados Unidos e Europa. Segundo o Amazon, este bundle chega dia 5 de novembro.

Versão GOTY de Uncharted:among thieves 2

A Naughty Dog anunciou finalmente a versão GOTY (Game of the Year) de Uncharted 2: Among Thieves. Além do jogo em si, o título trará incluído um cartão que permite o jogador a baixar diversas atualizações e adições na PlayStation Network.


Abaixo, você conhece os conteúdos disponíveis para download.

•PlayStation Heroes Skin Pack
•UNCHARTED: Drake's Fortune Multiplayer Pack
•UNCHARTED 2 Siege Expansion Pack
•Multiplicador de dinheiro que garante XP a dobrar até ao nível 10 no Multiplayer
•Opção de armas douradas para a AK-47 e pistola 92FS 9mm no Multiplayer
•Acesso prévio a "Revenge" Booster – ainda têm que o comprar com dinheiro in-game
•UNCHARTED: Eye of Indra – Motion Comic Bundle (incluí episódios 1-4)
•UNCHARTED: Eye of Indra – Rika Raja e Daniel Pinkerton Character Skins•
UNCHARTED 2: Among Thieves – Avatar Pack 1
•UNCHARTED 2: Among Thieves – Avatar Pack 2
•UNCHARTED Avatar Pack 3
•UNCHARTED Avatar Pack 4
•Pinball Heroes – UNCHARTED para a PSPA versão deve chegar ao mercado dia 12 de outubro e terá o preço de US$49,99.

Mineiros Presos no Chile não podem Jogar!

Apesar das notícias de que foram enviados alguns PSPs para os mineiros chilenos presos no subsolo, eles foram avisados que não podem jogar videogames para se distrairem.



Alberto Iturra Benavides, o psicólogo que está liderando a comitiva de resgate, disse ao Washington Post que os mineiros estão proibidos de jogar videogames ou ouvir músicas em fones de ouvido, porque eles “tendem a isolar as pessoas”.


E com 33 homens num estado mental delicado, não é bem isso que nós queremos. “Com fones de ouvido, se um deles estiver ouvindo música e alguém chamá-lo, pedindo ajuda ou avisando-o sobre algo, ele não perceberá. O que eles precisam é ficar juntos.”


Então o que eles podem fazer? Assistir TV e filmes. 13 horas por dia. Melhor do que nada, imagino, mas espero que eles tenham recebido algo além de TV aberta. Como eles vão ficar até novembro no túnel, não queremos imaginar o que eles poderiam fazer após meses de programas de auditório, novelas, reality shows, entre outros.

DMC4 - Missão 5

DMC4 - Missão 4

Prototype comentado

Iae pessoal do PDGv2.0,hoje meu vídeo comentado é sobre o jogo Prototype para Xbox 360,também disponível para PC e PS3.

Castlevania Lords of Shadow Story and Characters Trailer

DLC The Sacrifice

A Valve lançou um comunicado oficial hoje informando que o DLC “The Sacrifice” para Left 4 Dead 1 e 2 começa a ser distribuído no dia 5 de outubro, junto com a última parte da HQ digital lançada pelo estúdio há cerca de duas semanas.



O pacote coloca os sobreviventes do primeiro game da série - Zoey, Bill, Francis e Louis – em novos mapas para os fãs da série chegarem a um final definitivo sobre o que aconteceu com os quatro integrantes humanos. Porém, as versões do DLC são diferentes para cada uma das versões do game. Se for adquirida para o Left 4 Dead 1, você ganha novos mapas cooperativos, versus e no modo survival. Se adquirir o pacote para Left 4 Dead 2, os personagens jogáveis continuarão sendo os quatro originais, mas a engine obviamente será a do segundo game. Assim como as armas e os infectados especiais.
Além disso, o DLC insere o "sacrificial gameplay" no final. Trata-se de uma escolha onde o jogador deve selecionar quem morre e quem vive na história. Está certo que no DLC de Left 4 Dead 2 chamado “The Passing”, houve mortes também. Mas, “The Sacrifice” conta outra história.
Cada pacote tem o preço de 560 Microsoft Points para Xbox 360 e tem acesso gratuito para os jogadores de PC

NBA Elite 11 é adiado pela EA

A Electronic Arts anunciou ontem que NBA Elite 11 foi adiado para uma data ainda não definida. O game seria lançado dia 8 de outubro e iria incluir um código para a liberação de NBA Jam para o PlayStation 3 e Xbox 360.

Quem falou sobre o assunto foi Peter Moore, presidente da EA Sports, no seu blog oficial: "A decisão de adiar o NBA Elite foi difícil de tomar, porque é um jogo que promete muito. Mas no fundo sentimos que era o melhor a ser feito."
Com essa mudança, todos os fãs que gostariam de adquirir a releitura do clássico NBA Jam, terão de esperar até o final do ano. O game aparecerá para ser adquirido nas redes online Xbox Live e PlayStation Network.

Ron Gibert e Tim Schafer novamente juntos na Double Fine

Os fãs dos adventures clássicos da LucasArts entre o fim da década de 80 e meados de 90 tem motivos de sobra para comemorar. O motivo é a volta da dupla de designers, produtores e escritores Ron Gilbert e Tim Schafer, - criadores da franquia Monkey Island - que tiveram como último trabalho juntos Monkey Island 2 (1991), culminando na saída de Ron do estúdio em 1992, para formar a Humongous Entertainment que acabou não dando muito certo e três anos mais tarde (1995) originou a desenvolvedora Cavedog Entertainment, responsável por Total Annihilation, passando por outras empresas até seu último trabalho na Hothead Games onde trabalhou em DeathSpank, anunciando a sua saída ao término do game em abril passado. Já Tim Schafer permaneceu na LucasArts até o começo do ano 2000, quando resolveu criar o estúdio Double Fine, responsável por Psychonauts que saiu em 2005 e mais recentemente Brütal Legend, lançado no ano passado.

Em uma entrevista para o site/blog Kotaku, Ron Gilbert confirmou que aceitou o convite de Tim Schafer para assumir uma posição dentro da Double Fine para voltarem a trabalhar juntos, realizando assim o sonho de muitos jogadores, formando novamente a dupla que pode ser considerada a mais hilária do desenvolvimento de games mundial.
Mesmo confirmando o trabalho dos dois, não foi anunciado nenhum game novo para o estúdio, enquanto Schafer fez questão de deixar claro que o objetivo da Double Fine continua sendo em produzir uma gama de games de pequena proporção, como o último projeto da empresa que é Costume Quest, previsto para chegar na Xbox Live Arcade e PlayStation Network no final de outubro. Em uma de suas frases, Gilbert deixou escapar que está trabalhando em um novo game que deve agradar os velhos fãs de seus adventure, embora o game não seja necessariamente deste gênero.
Só nos resta então aguardar para descobrir o que deve vir desta parceria tão esperada, sabendo desde já que devemos pelo menos nos divertir com boas risadas dos frutos que vierem.

O desafio:O Jogo mais dificil do Mundo

Confira,isso é totalmente impossível(para mim)

Mais Jogos de Labirintos no Click Jogos

27 de setembro de 2010

PSP Velho

Lembram-se daquilo a que chamam o ciclo de vida das consolas? Aquela altura em que uma consola começa a dar sinais de estar a começar a ficar velha? Pois agora é a vez da PSP entrar nessa fase e quem o diz é Shuhei Yoshida da SCE WorldWide Studios.

"Quando lançámos a PSP, esta era sem dúvida a coisa mais brilhante que tínhamos. Depois de cinco ou seis anos e depois de lançar muitos jogos, não existe como negar que a consola está a ficar um bocado velha. Por isso, estamos a tentar expandir o mercado, agora o nosso foco é a audiência mais jovem e também o mercado casual, os próximos jogos são para eles" Disse Yoshida à Gamesindustry.biz.

Em relação à suposta PSP 2, ainda não foi nesta Tokyo Game Show que a Sony revelou que está a trabalhar numa evolução para a PSP. Mesmo assim, recentemente um dos membros da Netherrealm Studios (Mortal Kombat) disse durante uma entrevista que a companhia já tinha a consola e que esta é realmente impressionante. Vamos esperar para ver.

Acham que a PSP está a ficar velha ou ainda dura mais uns anos? Afinal ainda até recentemente foi revelado que o próximo Valkyria Chronicles 3 e Yakuza estão a ser feitos para a consola. Qual é a vossa opinião?

Donkey Kong da Bananas Gratis para compradores

Um estojo em formato de banana é o presente que os jogadores levam na compra do jogo(tome cuidado,a banana pode estra enfurecida)



Diz se você também não queria um desses?


A rede de lojas norte-americanas Gamestop acaba de anunciar o início da pré-venda do jogo “Donkey Kong Country Returns”, que tem lançamento agendado para novembro deste ano, exclusivo no Nintendo Wii.


E, junto com a pré-venda, os jogadores que adquirirem o título receberão um bônus incrível: um estojo em formato de banana para guardar seu Wii Remote. Porém, ainda não foi informado se esta versão chegará ao Brasil.


Donkey Kong Country Returns” é a volta da famosa franquia dos macacos da Nintendo. Desenvolvido pela Retro Studios, mesma criadora de “Metroid Prime”, o jogo traz à nova geração de consoles a diversão do game que marcou a geração dos anos 1990.

“Returns” chega às lojas a partir do dia 21 de novembro.

Sony poderá ofuscar Kinect com Gran Turismo 5?

Gran Turismo 5 e o Kinect da Microsoft terão a data de lançamento bem próxima um do outro, mas, considerando a longa espera por Gran Turismo 5 em comparação com um lançamento de uma nova tecnologia que não está totalmente provada, no entanto, a Microsoft conseguirá fazer frente a Sony.



Nós observamos o PS Move com boas vendas em todo o país, embora Halo tenha sido lançado em datas próximas, mas fica aquela pergunta, será que o Kinect realmente conseguirá atrair os jogadores assim como foi com o PS MOVE ou ele venha a ser uma plataforma a ter muitas dificuldades no inicio?

Arcanica:Gothic 4 Demo e requisitos para PC

A mesma demonstração também já se encontra disponível no Xbox Live Marketplace para membros Gold. Os estúdios Spellbound lançaram já para PC a demo de Arcania: Gothic 4, foi revelado os Requisitos para joga-lo.


A demo traz consigo o tutorial e as duas primeiras horas de jogo.
O jogo será lançado no dia 12 de Outubro para PC e Xbox 360, e apenas no segundo semestre de 2011 para a PS3.
A demo poderá ser descarregada no site Filefront e GamersHell.

Aqui fica as especificações recomendadas para a versão PC:
Requisitos mínimos
* OS: Microsoft Windows XP / Vista / Windows 7
* Processador: Intel Core 2 Duo 2.8 GHz / AMD Athlon II x2 2.8 GHz
* Memoria: 2 GB RAM
* Gráfica: GeForce 8800 GTX
* DirectX: DirectX 9.0 ou mais alto
* Disco duro: 9 GB HDD de espaço
* Som: Placa de som compatível com DirectX 8.1

Requisitos recomendados
* OS: Microsoft Windows XP / Vista / Windows 7
* Processador: Intel Core I7 3 GHz / AMD Phenom II x4 3 GHz
* Memoria: 4 GB RAM
* Gráfica: GeForce GTX 295
* DirectX: DirectX 9.0 ou mais alto
* Disco duro: 9 GB HDD de espaço
* Som: Placa de som compatível com DirectX 8.1
Fala ai galera do PDG v2.0, tudo blz? Hoje o meu vídeo comentado é sobre o InFamous, disponível somente para o PS3, curtam o vídeo!

Gears Of War Detonado: '' Boss '' [10]

Ola Galera,Hoje Vou Estar Mostrando Uma Parte Bem Legal de Gears Of War.

GTA 4-Roubo ao Banco Comentado

Iae pessoal do PDGv2.0,Hoje eu trago um vídeo comentado é sobre o Jogo GTA 4 em uma das melhores missões,o Roubo ao Banco!
Confira!
Parte 1


Parte 2

26 de setembro de 2010

Loja Pré-Venda de Prince Of Persia Trilogy HD

A loja européia ShopTo.Net colocou no ar a página de pré-venda de Prince of Persia Trilogy HD, que não havia sido anunciado pela publisher Ubisoft até então. A loja coloca o game com previsão de lançamento em 26 de novembro de 2010 para o PlayStation 3 e com suporte ao uso de óculos 3D.


O pacote vai oferecer pelo preço promocional 29,99 libras esterlinas a trilogia básica do ressurgimento da franquia Prince of Persia que começou em 2003 com The Sands of Time e continuou nos anos seguintes com Warrior Within e The Two Thrones, que devem chegar com gráficos renovados em alta definição.

Resta saber agora quando a Ubisoft pretende anunciar oficialmente o remake Prince of Persia Trilogy HD e se de fato será exclusivo para o PS3.

Halo reach,o 2°maior exclusivo

Então, o que acontece quando um ícone, um blockbuster de franquia da recorde, uma campanha publicitária multimilionária e do canto do cisne de um dos aclamado a maioria dos desenvolvedores da história dos videojogos todos juntos? Halo: Reach é o que, em uma semana de abertura,quebrou recordes em uma semana"


Halo: Reach liberado para lançar à meia-noite em todo o mundo com grande alarde de leais fãs de longa data , namoradas arrastadas, completamente alheio ao que todo o jogo prometia. No curso de caixas registradoras da meia-noite começaram a tocar e não parava de tocar .. e de toque,em toque, em apenas 24 horas, Halo: Reach gerou mais de US $ 200 milhões.

Halo: Reach ja e a segunda maior estréia na semana em uma única plataforma, atrás do apenas de Modern Warfare 2, porém roubou o primeiro lugar como a maior semana de um jogo exclusivo de todos os tempos de Halo 3, seu antecessor, naturalmente.

E sobre a próxima competição? Bem, isso está parecendo muito provável Call of Duty: Black Ops a X360 vai derrubar Halo: alcança um total, graças a elevada vendas do console devido ao feriado de açao de graças . quem tem uma chance real de também chegar nesse numero de 4 milhoes em unha semana. É Grand Theft Auto V.

Sucesso de vendas,game Halo Reach

Sites prometem geradores de códigos para roubar informações.

Pesquisas em sites de busca podem levar a páginas infectadas.

Especialistas em segurança da fabricante de antivírus Sunbelt Software alertaram para a existência de vários golpes online envolvendo o jogo de tiro "Halo: Reach", que alcançou a marca de US$ 200 milhões em 24 horas. Na web, criminosos estão usando temas como geradores de códigos, itens e elementos do game para atrair gamers a sites com conteúdo malicioso.

Christopher Boyd, pesquisador da Sunbelt, explicou em um post no blog da empresa que há diversos vídeos no YouTube mostrando geradores de código para obtenção de itens. Os vídeos estão recheados de comentários confirmando que os arquivos funcionam e agradecimentos. Segundo Boyd, os comentários são todos falsos.

Os vídeos podem ser encontrados com termos como “halo reach code generator”. Os sites maliciosos variam de aplicativos que não fazem nada, mas que exigem dados do internauta para “funcionarem”, a sites contendo páginas infectadas.

O especialista ainda informou que pesquisas no Google para elementos do game, inclusive das versões anteriores, podem levar o internauta a sites maliciosos, num ataque conhecido como “SEO poisoning” ou “envenenamento de pesquisas”, na qual criminosos criam páginas com termos específicos para aparecer nas buscas e infectar os visitantes.

“Gamers precisam ter cuidado ao procurar por dicas e truques de jogos, porque eles são termos populares para envenenamento de pesquisas”, escreveu Boyd.

Boyd também advertiu que gamers devem ficar longe de modificações ou da compra de contas com alta pontuação do Xbox Live. Segundo ele, essas contas são hackeadas, o que significa que o comprador provavelmente será lesado.

GTA IV mod do Gordo

Bom pessoal do PDGv2.0,Hoje trago um video de um Mod de Grand Theft Auto IV(GTA 4),que um gordo fica pulando de muitos lugares!
confiram!

Parte 1


Parte 2


Parte 3

24 de setembro de 2010

Detonado Toy Story 3 Parte 2-''Soldadinho de Maconha''

Iae pessoal do PDGv2.0,hoje meu vídeo detonado é sobre o jogo Toy Story 3 na 2ªmissão do jogo!
confiram!

5 milhões de vendas?Nunca!

Para quem não sabe, eis a informação: Devil may Cry nunca foi um “esmagador sucesso de vendas”. Dados oficiais fornecidos pela própria Capcom relatam que o total de unidades vendidas com Devil May Cry 4 foram de 2.7 milhões, e para empresa isso esta longe de ser o suficiente.


O produtor Motohide Eshiro tem um número já em mente, com essa série de mudanças da Ninja Theory buscando dar um “recomeço” a franquia, o produtor espera que o título alcance a marca que segundo ele foi estabelecida por outros jogos de ação, que é de 5 milhões de unidades vendidas, acompanhem:

“Quando nós dizemos renascimento, parte de nosso objetivo é retornar as raízes, cavar ainda mais fundo e fazer tudo o que for possível para expandir as ideias e criar uma série acessível para uma audiência ainda maior de jogadores. Nós queremos dar a série lateralmente um renascimento, em todos os sentidos”

Agora vem a questão:''Com o Dante Baseado no Simple Plan(Hahahaha) a Capcom não chega nem na metade de 5 milhões''

Microsoft errada em dizer que não precisa de Blu-Ray

Está começando a ficar claro como a Microsoft tornou-se viciada em um hábito bastante egoísta. Como um jogador no auge do sucesso que não pode parar de jogar, mas na verdade o que ela realmente precisa fazer é parar e pensar, porém ela continua apoiando em tecnologias certas, na hora errada. É por isso que temos atualmente o drive Zune e Xbox HD DVD abandonados em nossos armários. Ambos foram peças inovadoras de tecnologia, mas o drive de HD DVD não deu certo por ter sido vitima concorrência do formato HD, e o Zune foi sabotado por um DRM intrusivo e a Microsoft provavelmente os apoiou por muito tempo por orgulho equivocado.


A Microsoft está em perigo de cometer um erro semelhante no apoio aos downloads digitais sobre o meio físico antes que a indústria esteja pronta.

A Microsoft insiste em não utilizar o Blu-Ray nesta geração, talvez faça sentido se analisarmos o curto prazo no investimento financeiro. Portanto talvez não deverá deixá-lo de fora na próxima geração, já que provavelmente não será mais do que 3 ou 4 anos pra frente. O Conteúdo Digital é bastante progressivo, mas o mundo ainda não está preparado pra isto.

Se a Microsoft estiver levando a sério os jogos no formato digital, isto implicará muito, pois o Xbox da próxima não usará o armazenamento de dados físicos - como DVDs, Blu-ray - e essa atitude traz consigo toda uma série de problemas. A banda larga está crescendo, mas muitas pessoas, especialmente em grandes áreas nos Estados Unidos ainda não têm acesso aos tipos de redes que suportam os tamanhos enormes de downloads que os jogos na mídia Blu-Ray suportam. Atualmente, as pessoas na maioria das vezes têm muitas dificuldades até para lidar com streaming de simples filmes em HD.

Será que a Microsoft estar disposta a renunciar os clientes que ainda não dispõe de internet de alta qualidade?

Outro lado de grande importância é: Como a Microsoft espera que os seus parceiros que comercializam jogos no varejo através do formato físico reajam a ser totalmente excluídos da venda de jogos?

Qual será o incentivo para as grandes lojas apoiarem um sistema que não estão fazendo dinheiro com a venda de jogos? Os lojistas já murmuram sempre esta questão do Conteúdo Digital ao Físico e isto os deixam irritados – acaba refletindo exatamente na comercialização do conteúdo digital pelos fabricantes de consoles. Mas os fabricantes ainda precisam de seus parceiros comerciais para atingir as massas.

Conteúdo Digital VS Formato Físico acabará por ser uma batalha definitiva e de total controle sobre os preços e distribuição de jogos tornando tentador, mas com o atual estado das redes (banda larga) e Mainstream, a Microsoft estará realmente pronta para isso?

Mas talvez o mais importante de tudo seja a mentalidade do consumidor. Os jogadores ainda têm um desejo para realmente possuir "coisas". É por isso que os Collectors Editions são mais populares do que nunca. E você não pode emprestar o Conteúdo Digital para os amigos. “E em um nível mais prático e acessível financeiramente, os jogadores estariam relutantes em perder jogos mais baratos via lojistas concorrentes e, assim como os produtores de jogos iria odiá-los. O mercado de jogos usados é uma parte muito importante da vida dos muitos jogadores”. O Conteúdo Digital simplesmente não pode ser negociado e limita o número de jogos que alguns poderiam dar ao luxo de jogar.

Quando o fator de maior despesa na compra de discos rígidos para armazenar todos esses grandes jogos, é mais uma barreira para a adoção.

Sinceramente, a Microsoft está a beira da cegueira - o desenvolvimento de uma alternativa Blu-ray neste momento é totalmente inviável e vão detestar ter pagar a concorrência para licenciar a sua tecnologia, mas o orgulho jamais ajudará os negócios. Escolher o Conteúdo Digital (Formato Digital) é cedo demais e pode custar caro para a Microsoft.

Independentemente dos planos da Next-Gen, a Microsoft está meditando a respeito disso, ela precisa parar e pensar de forma realista.


Distribuição do Conteúdo Digital (Formato Digital para Jogos) pode ser o futuro, mas é um futuro que terá de lutar arduamente e ainda à longo prazo.

21 de setembro de 2010

Lançamentos Xbox 360-Jogos exclusivos em breve

Exclusivos


Dead Rising 2: Case West

A Capcom revelou, no Tóquio Game Show (TGS), que está a caminho Dead Rising 2: Case West e que será exclusivo da Xbox 360.
O responsável da Capcom, Keiji Infane, não deu muitas informações sobre as novidades presentes no jogo, mas confirmou que estará presente apenas na consola da Microsoft: «Ainda não posso dar muitos detalhes, mas vai envolver Frank e Chuck, que vão trabalhar juntos.

Gears Of War 3

GoW3 encerrará a primeira trilogia da saga 18 meses depois do último game.
Com a última cidade humana destruída e os sobreviventes espalhados, o tempo está terminando para Marcus e seus camaradas salvarem a raça humana da extinção. Entre as novidades na jogabilidade está a possibilidade de jogo cooperativo com até quatro jogadores - algo revelado por um dos produtores antes da hora e logo retirado do ar.

Forza Kinect

A Microsoft anunciou na E3 o desenvolvimento de um novo jogo da série Forza compatível com o Kinect.
O jogo vai correr a 60 FPS e vamos controlar os carros apenas com as mão e podemos mover a cabeça para verificar o interior do carro.
O jogo teve direito a demonstração durante a conferência na E3 e por enquanto apenas se sabe que chega em 2011.

Codename: Kingdoms

Codename: Kingdoms foi uma das grandes surpresas da E3 que a Crytek, os criadores do primeiro Far Cry e Crysis, estão desenvolvendo exclusivamente para Xbox 360 e produzido pela Microsoft Game Studios.
Em uma recente entrevista com o Oficial Xbox Magazine do Reino Unido, a Microsoft afirmou que o projeto Codename: Kingdoms, previsto para 2011, já está a um bom tempo em produção, e que o jogo não serviria para outros consoles. "O Xbox 360 e a plataforma perfeita para o título." afirmou Spencer chefe de desenvolvimento da Microsoft.

Rise of Nightmares

O estilo de Rise of Nightmares lembra o terror psicológico de "Silent Hill", com seres deformados e sustos em todos os cantos. Entretanto, a empresa não revelou detalhes sobre o sistema de jogo e exibiu apenas um trailer que dá a ideia de ser um jogo de tiro sobre trilhos, como "Resident Evil: The Umbrella Chronicles".
Codename D
Codename D é um jogo divertido e curioso, segundo as informações divulgadas através do keynote da Microsoft na TGS. Não há espadas ou armas de fogo, mas a ação está presente em todo o lugar. O game foi desenvolvido para jogadores hardcore, conforme relatou Suda.

Haunt

O jogo de terror Haunt com um estilo cartoonesco será produzido por Nana-On Sa e contará também com o produtor de Parappa the Rappa, Masaya Matsuura. Será lançado apenas no próximo ano. Para quem pensava que o novo períferico da Xbox 360 iria ter apenas títulos para casual gamers.

Steel Battalion: Heavy Armour

A Capcom decidiu ressuscitar a sua série Steel Battalion oferecendo um novo jogo para o Xbox 360 que vai apostar no uso do Kinect.
O jogo está mais uma vez sendo desenvolvido pela From Software e será um título completamente novo, sob o título Steel Battalion: Heavy Armour.
Steel Battalion: Heavy Armour deixa de lado o controle do Xbox, para apostar somente no Kinect.

Project Draco

A desenvolvedora Grounding Inc. está desenvolvendo Project Draco para Xbox 360. “O que eu mais queria nos meus jogos era voar, não com o meu joystick. Mas imagine se você pudesse montar numa criatura gigante, apontar para um inimigo e atacar”, disse Yukio Futatsugi sobre seu game mitológico anunciado durante a conferência de imprensa da Microsoft na Tokyo Game Show.
Project Draco usará o controle de corporal do Kinect para simular a montaria num dragão, permitindo ao jogador controlar a criatura com movimentos simples. O jogo será lançado em 2011.

Gun Loco

Gun Loco se passa em um planeta de um remoto sistema solar, local onde foi construída uma colônia penal para onde são enviados os criminosos mais loucos do universo. Nessa prisão, esquecida pela sociedade, não há muros, e única regra que prevalece é a anarquia. Os prisioneiros, divididos por facção, batalham em uma sangrenta corrida por sobrevivência, liberdade e poder por sete zonas climáticas e vários mapas estilizados.

Semana de Provas!

Iae pessoal do PDGv2.0,hoje venho dizer que estou em semana de provas!
ou seja:Não vou ter tempo pra postar até sexta feira!
é só isso mesmo e até o próximo post.

20 de setembro de 2010

Toy Story 3 Detonado(01)-''O Porquinho da Tele Sena''

Fala galera do PDGv2.0,hoje trago o primeiro video em 16:9 do blog,com o Detonado de Toy Story 3 a 1ª parte.
Episódio:''O porco da Tele Sena''
Confiram!

Cammie Dunaway deixa a nintendo

Famosa por trazer os produtos da Nintendo para milhões de pessoas como vice presidente da Nintendo of America (NoA), Cammie Dunaway está se despedindo do cargo e sairá no dia 1 de outubro, quando assumirá um novo emprego em outra empresa não revelada. Cammie entrou para o time da Nintendo em 2007, após trabalhar na área de marketing do Yahoo, e se apresentou algumas vezes na E3 (Electronics Entertainment Expo).


Em nota, o presidente da NoA, Reggie Fils-Aime disse: "Nós apreciamos as contribuições que a Cammie trouxe para a Nintendo, e o papel que assumiu de trazer Wii e Nintendo DS para milhões de pessoas. Seu time e o resto da empresa continuarão focados em manter o incrível momento da Nintendo."

PS3 ganha de Wii em vendas!

O PlayStation 3 vendeu mais do que o Nintendo Wii neste ano de 2010 no Japão. As informações vem da Media Create, que fez um estudo sobre as vendas dos consoles a partir do dia 4 de Janeiro deste ano, até 12 de Setembro. O console da Sony atingiu 1.017.094 milhões de unidades comparadas aos 1.015.517 milhões de Wii vendidos.


Esses dados comprovam tanto a ascensão do PlayStation 3 globalmente, quanto o declínio do Nintendo Wii. E parece que o Wii também perderá a sua coroa de mais vendido daqui a alguns meses nos Estados Unidos, já que o Xbox 360 está tomando o seu posto.

Outros fatores que devem colocar os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 pra cima, são as tecnologias por movimentos, Kinect e PlayStation Move. Afinal de contas, eles terão a mesma linha de jogos do que o console da Big N daqui para frente, com exceção das franquias exclusivas, como Mario Bros, Zelda, Donkey Kong e por aí vai.

Mesmo assim, os portáteis continuam em grande alta no mercado. A Nintendo continua vencendo com o seu Nintendo DS – e quem sabe, com o Nintendo 3Ds daqui para frente. Enquanto a Sony se mantém em segundo colocado com o PSP. Confira a tabela completa de vendas neste ano.

1.DS – 1.637.146 unidades vendidas
2.PSP – 1.453.248 unidades vendidas
3.PS3 – 1.017.094 unidades vendidas
4.Wii — 1.015.547 unidades vendidas5.360 — 153.564 unidades vendidas
6.PS2 — 60.012 unidades vendidas
 
sei que é estranho,mas pra mim o Wii é o melhor console de todos(mas eu num tenho!)

18 de setembro de 2010

Prince of Persia:The forgotten Sands-Comentado


Iae pessoal do PDGv2.0,hoje meu video coentado é sobre o jogo Prince of Persia:The forgotten Sands para Xbox 360 e também disponivel para PS3 e PC!
Confiram!

17 de setembro de 2010

Kinect:''O maior lançamento de uma plataforma''

A Microsoft espera que o Kinect seja o maior lançamento de uma plataforma de sempre.

"Os retalhistas estão a dizer-nos, com base naquilo que ouvem das pessoas nas lojas, que este será o maior lançamento electrónico do ano para o consumidor, e eles estão a preparar-se para isso," disse Phil Spencer da Microsoft Games Studios à Eurogamer.net.

"Dado o ímpeto que vejo e a maneira como estamos a investir, eu aposto que este será o maior lançamento de sempre de uma plataforma."

O maior lançamento de sempre? Phil Spencer respondeu: "Para este Natal sim, eu aposto que sim."

"Temos 15 jogos de lançamento - poucas consolas foram lançadas com 15 jogos de lançamento. Têm mesmo uma grande qualidade. E há algumas coisas que podemos aproveitar - o facto de que a 360 é uma plataforma que as pessoas conhecem, a tecnologia envolvida em por um jogo na plataforma, a conectividade ao Live - aquelas coisas que os produtores se tornaram adeptos"

O Kinect será lançado em Novembro. Vai custar 150 euros e traz um jogo

PS3 fixer!

Tem vários boatos circulando por aí que os donos do ps3 vem passando com um problema no console chamado de Yellow Light of Death. (Luz amarela da Morte).

Para poder arrumar esse defeitos os donos de PS3 tinham 2 opções, pagar uma taxa de reparo que custa cerca de US $ 150, ou consertá-lo sozinho usando uma peça de reposição e um guia de reparação PS3.

Só que agora a Yellow Light of Death, pode ter uma solução prática e fácil pois um produto chamado PS3 Fixer, promete resolver o defeito para sempre, custando apenas Por 27,97 dólares e ainda vem com uma garantia de
60 dias.

Mario homenagem!

Como todos já devem saber,Mario completou 25 anos a pouco tempo!
então procurei na Internet e achei uma homenagem do jogo muito legal!
confiram!

Ninja Theory explica mudanças em Dante

De fato a Capcom não estava brincando quando disse que ia realizar o que chamou de “algumas mudanças” em Dante. O visual do heroí já é passado, sendo que ele foi totalmente reformulado para o próximo capítulo da série Devil May Cry.

Mas o que aconteceu com Dante? Quem responde é a própria Ninja Theory, responsável pelo desenvolvimento do jogo. Se trata de um “recomeço” da franquia, como se todos os outros jogos não tivessem existido, e já que é para recomeçar, porque não mudar o visual do protagonista?

> Trailer Legendado

As mudanças não param por ai: A empresa promete revolucionar completamente o estilo do jogo e levar a uam experiência completamente nova. A pergunta que resta é a seguinte: Os fãs da série realmente desejavam essas mudanças?

Expansão de Battlefield Bad Company 2 vietnam

CXriador de DmC fica triste por novo personagem de dante!

Com o anúncio do novo Devil May Cry 5 a Capcom chocou muitos fãs da série, tudo isto devido à nova versão de Dante.


Alguns dos fãs falaram com Hideki Kamiya, o criador da série, no twitter e tentaram saber o que ele achava deste novo Dante.

Kamiya respondeu às mensagens dos fãs e disse que tem saudades do antigo Dante. Kamiya disse também que está triste desde que Dante o deixou.

15 de setembro de 2010

Detonado-Call of Duty Modern Warfare 2(02)

Iae pessoal do PDGv2.0,hoje meu video detonado e comentado é sobre o jogo Call of duty:modern warfare 2.
Confiram!
Episódio:''O pico da Africa Gelado''
Missão:02
Onde:não faço a minima idéia(novamente)

Imagens The last guardiam

Chegaram imagens de The Last Guardian provenientes da Tokyo Games Show.

As imagens foram obtidas no site da revista Famitsu.

Para além de imagens de The Last Guardian, existe uma imagem em particular que parece ser dos remakes HD de ICO e Shadow of The Colossus.

Esperam-se mais novidades na Tokyo Games Show. O jogo ainda não tem data de lançamento, embora muitos esperam que seja em 2011.

Fiquem com as imagens:



DMC4 - Missão 1



Devil May Cry 4 é muito BOM! Confiram!

Comédia(03)-O Trixa x Safado

Fala galera do PDGv2.0,hoje trago o video comédia n°3,com o episódio:Trixa x Safado
Lembrando,não quis ofender niguem ocm esse video!

Ahhhhh eu to maluco!

Bom,como ja viram no titulo só pode ser algo muito fodastico!
Depois de tantos rumores, é oficial, a Capcom acabou anunciar via comunicado de imprensa um novo Devil May Cry, em produção pelos estúdios da Ninja Theory de Enslaved e Heavenly Sword

Um trailer do título foi mostrado, com uma versão mais nova do protagonista da série, Dante, no que parecia um asilo.
Ele, então, gira as pistolas de fogo dual para um inimigo.
Um robô esfera olha para ele, e pergunta "Qual é seu nome?", "Meu nome é Dante".

Este era certamente um dos anúncios mais aguardados nos últimos tempos, principalmente para o Tokyo Game Show.

O jogo foi anunciado como estando a caminho do Xbox 360 e PlayStation 3, e não foi dito qual o subtítulo associado.

O comunicado diz que DMC está mais negro, num mundo onde a linha que separa o bem do mal praticamente não é notada.

De volta está novamente Dante, e continua a ser um jogo onde a ação impera, numa mistura da espada com armas.

Embora o jogo esteja a ser produzido pela Ninja Theory, continua a ter a colaboração da Capcom, nomeadamente de Hedeaki Itsuno, que trabalhou em todos os títulos da série.

Não foi revelado qual a data de lançamento.

Aguardamos mais informações.

Primeiro Detonado-Call of Duty MW 2(01)

Iae pessoal do PDGv2.0 hoje trago o meu primeiro video detonado,sobre o jogo Call of Duty Modern Warfare 2,então fiquem com o primeiro episódio da saga!
Episódio:Eu mato você,mas você não me mata!
Missão:1ª missão
Onde:Não faço a minima idéia

14 de setembro de 2010

''Nunca Diga nunca''

Em declarações ao Videogamer, Julian Julian Widows da Activision deixa no ar a possibilidade de Goldeneye poder aparecer na Xbox 360 e PS3.


Julian comenta, "Nós gostaríamos que todos os que quisessem jogar, pudessem jogar ainda este ano. Nós gastámos tanto tempo e esforço, tempo e esforço pessoal... tu sabes, as crianças nasceram! Existe uma lista de bebes GoldenEye em algum lugar!".

Sobre a possibilidade de haver uma versão para a Xbox 360 e PS3, Julian comenta, "Nunca digas nunca. Quem sabe? Coisas acontecem, não é, em editoras grandes? Mas para já é tudo sobre a Wii, e é onde esperámos que as pessoas o possam experimentar, porque é onde tem sido construído. Não está a ser construído para a PS3 nem Xbox 360."



o jogo lança em 02 de novembro para Wii

Voltando á retrocompatibilidade!

Fala pessoal do PDGv2.0
A PlayStation 3 pode vir a recuperar a sua retrocompatibilidade. A Sony Japão está a tentar patentear um dispositivo que irá resolver este problema.


O dispositivo é externo e tem o seu próprio processador, codificador/emulador DVD, chip de som e um chip gráfico.

Nada disto está confirmado. Este dispositivo pode nem ver a luz do dia. É apenas uma possibilidade.

De momento, apenas quem tem uma PlayStation 3 de 60Gb pode desfrutar dos seus jogos PlayStation 2.

Os priemiros 15 minutos de Halo Reach

Fala galera do PDGv2.0 hoje trago um video do youtube(ah vá) sobre os primeiros 15 minutos do jogo Halo:Reach que diz a microsoft,o maior jogo de todos os tempos!
confiram!

Devil May Cry 4.



Aberturinha do jogo Devil May Cry 4 xD

13 de setembro de 2010

Coisa nova no blog:Top 10 melhores jogos.(01)

Fala galera do PDGv2.0 hoje trago inovação no blog!
''Oque é isso?''
''é o Top 10 de Games''
Vai funcionar mais ou menos assim,eu vou postar uma lista de 10 jogos excelentes(uma lista a cada especial)
Onde ocntará com jogos de todos os consoles!
então estamos esperando oque?vamos começar!


Bom,fiz uma lista de jogos de Xbox 360.
começando pelo 10°.
10°-FIFA World Cup South Africa

Como já é tradição desde 1998, a Electronic Arts lança um título comemorativo para acompanhar o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo. Desta vez, o foco é na ambientação e na experiência para tentar recriar o clima de espetáculo e das festividades que fazem parte do evento da África do Sul.


Trazendo uma melhoria significativa na participação dos torcedores e na apresentação visual, o título tenta se estabelecer como mais do que um simples “tie-in” ou algo que explora a fama da Copa. As mudanças na jogabilidade complementam este fato e fazem com que o game seja uma iteração da franquia completa por si só.

Várias das falhas e das frustrações existentes em títulos anteriores foram consertadas, como o domínio de bola no peito, por exemplo. Agora, os jogadores podem controlar tal domínio de cada um dos atletas para não perder a bola à toa. Passes de peito e de ombro, chutes mais variados e uma marcação mais inteligente compõem este conjunto que celebra o evento mais grandioso do esporte mais aclamado do mundo.

9°-Resident Evil 5
Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.


A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos

8°-Darksiders
Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem.


War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War. Constantemente utilizando sua montaria vermelha (Ruin, ou Ruína) e sua enorme espada, War causa medo até mesmo aos mais terríveis demônios que aparecem com o "suposto apocalipse" que toma conta do planeta. Cabe ao jogador desvendar quem está por trás do caos prematuro que surge entre os humanos.

Cenários magníficos e excelentes opções de jogabilidade são alguns destaques de Wrath of War. Tendo a oportunidade de portar armas de todos os tipos, War se mostra um personagem destemido e aterrorizante, tamanho o estrago que as combinações de seus golpes exercem nos oponentes.

7°-Prince of persia:the forgotten sands
Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia, criada por Jordan Mechner em 1989 para o Apple II. Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade.


O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.

6°-Splinter cell:conviction
Splinter Cell é uma série que trata de espionagem e os conflitos políticos e militares de diversos países contra os Estados Unidos. Quanto ao jogador, ele irá se posicionar no comando de Sam Fischer, um militar implacável e sem sentimentos que cumpre tarefas para a NSA, o serviço de segurança nacional dos Estados Unidos. Esse tema percorreu todos os títulos da série até o penúltimo lançamento, Splinter Cell Double Agent, onde Sam foi acometido por tragédias familiares e teve que cumprir uma missão como agente dulplo, infiltrando-se em uma organização terrorista.


Em Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction, Sam Fischer teve sua honra, história e reputação roubadas e deve se disfarçar e arranjar modos nada convencionais para reestabelecer seu cargo de agente secreto ou, ao menos, ter sua vida de volta. Com isso, Conviction se passa durante o dia, ao contrário dos títulos anteriores, onde a furtividade de se esconder no escuro imperava. Sob a luz do dia, Sam vale-se de todos os modos possíveis que provem sua inocência; isso inclui se esconder no meio da multidão, usar objetos do cenário como defesa ou para se ocultar além é claro de improvisar de várias maneiras, já que seus equipamentos de última geração e armamentos especiais não estarão disponíveis.

Tecnicamente, o jogo se destaca pelos efeitos de luzes incomparáveis e um cenário bastante dinâmico, com várias pessoas interagindo de maneira inteligente. As texturas e o acabamento visual lembram bastante o título Assassin's Creed. Conviction é um título exclusivo para Xbox 360 e PC.

5°Dantes inferno
Dante’s Inferno é um game de ação da Electronic Arts, desenvolvido pela mesma equipe responsável pelo aclamado Dead Space, disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo narra acontecimentos do Inferno de Dante, uma das três divisões da lendária obra de Dante Alighieri, a Divina Comédia.


o jogador encarna ninguém menos que o próprio Dante em sua jornada pelas nove divisões do Inferno. A cada passo dado, você se aprofundará ainda mais na visão medieval horrenda e mórbida do Inferno, descobrindo os piores casos da humanidade até, finalmente, dar um fim no próprio Lúcifer.

Para derrotar seus inimigos, Dante conta com uma foice especial, que foi roubada da própria Morte após um combate sangrento. Com ela, é possível desferir diversos tipos de golpes diferentes, resultando em combinações devastadoras. Você pode desempenhar golpes fracos, fortes e aéreos, ou mesclá-los para obter um melhor resultado. Além das lâminas, Dante também possui uma cruz mágica capaz de eliminar diversos inimigos simultaneamente.

Além disso, o herói é capaz de domar e pilotar feras gigantes. Para isso, é necessário, antes de qualquer coisa, eliminar o piloto original, algo que pode ser realizado através de minigames de contexto. Depois disso, basta subir nas costas de um dos monstrengos e aproveitar a viagem cuspindo fogo, pisando em seus inimigos e muito mais.

Há também os momentos mais amenos, em que o jogador deve absolver ou punir as almas que perambulam pelo inferno. Suas atitudes refletirão diretamente no número de pontos obtidos, que podem ser usados para aprimorar os equipamentos de Dante.
4°-GTA IV(não pode faltar)
Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.


O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.

Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?
Agora ao topo os 3 melhores!

3°-Alan Wake
Alan Wake é um jogo de ação, em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, a mesma do famoso Max Payne. O jogo será distribuído pela Microsoft Game Studios, ou seja, em breve estará nas prateleiras das lojas de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre a produção é o modelo do personagem principal, Alan Wake, baseado no do ator profissional da Finlândia, Ilkka Villi.


A história começa com o escritor Alan Wake, que recentemente perdeu sua musa inspiradora, se mudando para a pequena cidade de Bright Falls, com o objetivo de começar uma nova vida e escrever livros sobre seus próprios pesadelos. Mas nem tudo ocorre como planejado, e seus piores pesadelos viram realidade, colocando Alan em perigo.

Para matar seus inimigos, o jogador não vai usar lança-foguetes ou armas a laser, seu melhor instrumento é uma lanterna, visto que seus inimigos são sensíveis à luz, podendo até morrer caso fiquem expostos à intensidades fortes. Com isso, a luz é um elemento especial do jogo, principalmente porque o game utiliza tecnologias como HDR (efeitos avançados de luz). Como se pode ver nos vídeos de apresentação, os gráficos e os sons são magníficos, utilizando-se de todo o potêncial do multi-processamento.

Enfim, vale a pena guardar algum dinheiro para comprar Alan Wake, um jogo que promete marcar o mundo dos jogos.

2°-Mafia 2
Mafia II é o segundo jogo da franquia Mafia. Este título de ação, traz uma jogabilidade semelhante à apresentada na série Grand Theft Auto.


Diferente de seu predecessor o jogo não se passa na década de 30, época da Lei Seca. A nova versão transcorre durante o período final dos anos 40, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles "Lucky" Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias.

Explore o cenário e execute missões, seja pilotando carros ou trocando tiros as famílias rivais. Alguns homens não aceitam regras. Eles criam as suas próprias.

Encare o desafio e junte-se aos "bons companheiros".

1°Red Dead Redemption
Red Dead Redemption é muito diferente do primeiro game (Red Dead Revolver) em uma série de quesitos. É claro, o faroeste continua mais forte do que nunca, mas a Rockstar inova bravamente no que diz respeito ao mundo aberto do jogo. O cenário é simplesmente impressionante.


Desta vez, o personagem principal é John Marston (e não Red Harlow, de Revolver), um fora-da-lei que sossegou e não causa mais problemas à sociedade. Só que "alguns assuntos" do passado vêm à tona e forçam Marston a abandonar sua família e sua casa. O resultado? Uma vida selvagem com muitas corridas a cavalo, pancadarias em trens e caçadas.

De forma contrária ao antecessor de Redemption, somente um personagem — Marston — é controlado. Ainda assim, o modo Deadeye ainda consta no novo jogo, fazendo com que o protagonista se mova mais lentamente para uma maior precisão dos disparos. Gradativamente, o jogador consegue explorar cada vez mais esse modo até chegar a um ponto em que vários inimigos sucumbam à velocidade do personagem.

O cavalo do jogador é essencial em certas situações. Além de combater em cima da montaria e utilizar o sistema Deadeye enquanto montado, o gamer tem a chance de passear com o equino pelos cenários liberados e enfrentar inimigos montados de maneira emocionante. Mérito para a tecnologia Euphoria, que garante uma boa variedade de animações de morte dos oponentes.

Como um todo, Redemption se assemelha bastante a certos games da série GTA. Há, sim, autoridades locais, pessoas de todos os tipos e muitos ambientes a serem explorados, principalmente dentro das cidades maiores. Minigames também tomam um pouco do tempo do jogador durante a estadia de Marston nas comunidades. Bem, quem nunca quis brincar de bater rapidamente com uma faca afiada por entre os cinco dedos da mão?