28 de setembro de 2010

DLC The Sacrifice

A Valve lançou um comunicado oficial hoje informando que o DLC “The Sacrifice” para Left 4 Dead 1 e 2 começa a ser distribuído no dia 5 de outubro, junto com a última parte da HQ digital lançada pelo estúdio há cerca de duas semanas.



O pacote coloca os sobreviventes do primeiro game da série - Zoey, Bill, Francis e Louis – em novos mapas para os fãs da série chegarem a um final definitivo sobre o que aconteceu com os quatro integrantes humanos. Porém, as versões do DLC são diferentes para cada uma das versões do game. Se for adquirida para o Left 4 Dead 1, você ganha novos mapas cooperativos, versus e no modo survival. Se adquirir o pacote para Left 4 Dead 2, os personagens jogáveis continuarão sendo os quatro originais, mas a engine obviamente será a do segundo game. Assim como as armas e os infectados especiais.
Além disso, o DLC insere o "sacrificial gameplay" no final. Trata-se de uma escolha onde o jogador deve selecionar quem morre e quem vive na história. Está certo que no DLC de Left 4 Dead 2 chamado “The Passing”, houve mortes também. Mas, “The Sacrifice” conta outra história.
Cada pacote tem o preço de 560 Microsoft Points para Xbox 360 e tem acesso gratuito para os jogadores de PC

Nenhum comentário: