30 de setembro de 2010

Em Forma de Arte

A Ubisoft anunciou hoje que a série Assassin’s Creed terá uma exposição na galeria de arte Arludik. O espaço fica em Paris, na França, e é voltado unicamente para todos os tipos de arte especializada em cinema, quadrinhos e videogames.


Como parte da programação do local, a Ubisoft mostrará diversas artes dos vários artistas de suas equipes. A exposição deve mostrar conceitos, personagens, ambientação e tudo relacionado aos jogos Assassin’s Creed, incluindo o ainda não lançado Brotherhood.

Haverá 35 peças de arte expostas, que até então não tinha sido mostrada em público. E para quem quer decorar sua coleção ou casa, várias estarão à venda, com preços que vão de 600 até 2 mil euros. Todas as artes vêm com um selo de originalidade e com uma assinatura de Mohamed Gambouz, o diretor de arte dos estúdios da Ubisoft.

Além disso, todo o dinheiro arrecadado com as artes serão doados para a MO5, uma organização que preserva o patrimônio histórico e cultural dos games.

“A Ubisoft está extremamente honrada em dispor os trabalhos dos impressionantes artistas da série Assassin’s Creed na mundialmente famosa galeria Arludik”, disse Serge Hascoët, diretor criativo da empresa. “Essa é a primeira vez que os trabalhos de nossos artistas estrelam em uma galeria tão fina. E essa exposição prova que o trabalho criativo dos artistas da indústria dos games inspiram uma legião de fãs pelo mundo”.

Para conhecer um pouco da Arludik, acesse o site oficial da galeria.

Nenhum comentário: