27 de setembro de 2010

PSP Velho

Lembram-se daquilo a que chamam o ciclo de vida das consolas? Aquela altura em que uma consola começa a dar sinais de estar a começar a ficar velha? Pois agora é a vez da PSP entrar nessa fase e quem o diz é Shuhei Yoshida da SCE WorldWide Studios.

"Quando lançámos a PSP, esta era sem dúvida a coisa mais brilhante que tínhamos. Depois de cinco ou seis anos e depois de lançar muitos jogos, não existe como negar que a consola está a ficar um bocado velha. Por isso, estamos a tentar expandir o mercado, agora o nosso foco é a audiência mais jovem e também o mercado casual, os próximos jogos são para eles" Disse Yoshida à Gamesindustry.biz.

Em relação à suposta PSP 2, ainda não foi nesta Tokyo Game Show que a Sony revelou que está a trabalhar numa evolução para a PSP. Mesmo assim, recentemente um dos membros da Netherrealm Studios (Mortal Kombat) disse durante uma entrevista que a companhia já tinha a consola e que esta é realmente impressionante. Vamos esperar para ver.

Acham que a PSP está a ficar velha ou ainda dura mais uns anos? Afinal ainda até recentemente foi revelado que o próximo Valkyria Chronicles 3 e Yakuza estão a ser feitos para a consola. Qual é a vossa opinião?

Nenhum comentário: