3 de setembro de 2010

SONY:Badman 3 no ocidente

Depois que os dois primeiros games foram lançado com bastante sucesso no ocidente, a Sony traz agora o 3º game da franquia Badman. Contudo, a produtora fez uma boa alteração no título.


Enquanto no Japão, esse terceiro game é chamado de Holy Invasion of Privacy, Badman! 3D; no ocidente o game ficou com o nome No Heroes Allowed. Essa não é a primeira vez que o nome do jogo é mudado, já que quando lançaram o 2º nos EUA, foi feita uma alteração mais sútil para evitar problemas com uma semelhança entre o nome do game e um antigo bordão utilizado pelo personagem Robin; na antiga série de TV do Batman.

Em todo o caso; o novo game terá 3 modos de jogo; o primeiro é o clássico "Story Mode", que conta com 33 estágios em 3 níveis de dificuldade, o segundo é o "Everyday Dungeon", um modo de cumprimento de missões em um determinado limite de tempo; por último e como grande novidade é o modo multiplayer co-op chamado "Family Dungeon", onde o segundo jogador controla a filha do Deus da destruição e juntos devem criar a dungeon.
PS: os nomes dos modos de game são da versão japonesa, ainda não se sabe se na versão ocidental eles serão chamados do mesmo jeito.

O primeiro trailer também já foi lançado; mas ainda não existe data de lançamento marcada para no heroes allowed

Nenhum comentário: