26 de março de 2011

Drift King²-NFS Shift

Ubisoft contrata para enciclopédia de Assissin's Creed!

Iae pessoal do PDGv2.0



Um anúncio da Ubisoft colocado na página UbiWorkshop, mostrou que a empresa necessita de um escritor para auxiliar no desenvolvimento de uma enciclopédia baseada em informações da série Assassin’s Creed.
Apesar de não revelar detalhes, como valor do salário ou o tempo de trabalho, a empresa fez exigências bem rigorosas: o candidato precisa conhecer todos os produtos da franquia; jogos, quadrinhos, side-stories e animações. 
O primeiro passo para se candidatar é submeter-se a um teste escrito. É pedido que o candidato escreva dois textos em estilo enciclopédico sobre um personagem, evento ou artefato da série. Como opções dadas pela empresa, ficam os personagens principais - Desmond ou Ezio – ou algum personagem secundário – como Lucy ou Malik – além de uma vasta quantidade de itens e artefatos, a exemplo do Animus, ou o Piece of Eden.
Ubisoft também afirmou que vai olhar com ânimo para candidatos que escrevam textos relacionando os eventos do universo da série com acontecimentos reais, o que exige um conhecimento histórico complementar e razoavelmente aprofundado.
Outras atribuições e requisitos da vaga de trabalho podem ser vistos no texto oficial da proposta feita pela Ubisoft.

MMO de Battlestar Galactica ganha tradução para o português!

Iae pessoal do PDGv2.0

Após a abertura da fase beta de Battlestar Galactica Online, em fevereiro deste ano, agora é a vez do Brasil receber o MMO baseado no famoso seriado de TV com tradução total para o português.
Desenvolvido pela Bigpoint, o jogo impressiona com gráficos de ponta e a possibilidade de ser jogado diretamente do navegador, bastando somente o usuário se registrar no site oficial para ter acesso. Após este passo, o jogador terá a opção de se unir a raça robótica Cylon ou os remanescentes da raça humana situados na nave Battlestar Galactica. 
Com uma visão de simulador, Battlestar Galactica Online disponibiliza variadas missões, diversos equipamentos e formas de aumentar seu rank dentro de sua facção. Como por exemplo, batalhar contra outros jogadores pelo o controle de recursos essenciais para a sobrevivência de sua espécie.
 No vídeo abaixo, você confire o trailer do MMO:

22 de março de 2011

[HD]Resident Evil 5-Vídeo Gameplay e História!

Iae pessoal do PDGv2.0
Hoje trago um vídeo sobre o jogo Resident Evil 5 para xbox 360
Confira:


COMENTEM ABAIXO!

Warner detalha brindes da pré-venda de Batman:Arkhan City!

Iae pessoal do PDGv2.0



A Warner criou uma página no site oficial do jogo Batman: Arkham City onde revelou detalhes de como vai funcionar a pré-venda do título nos Estados Unidos, especificando as edições e brindes que cada grande rede varejista do país irá oferecer.
Enquanto a pré-venda do Wal-Mart e da Amazon não disponibilizará nenhum extra,  os compradores da Gamestop receberão de prêmio um mapa exclusivo, o “Joker’s Carnival”. Já a  Best Buy oferecerá um misterioso “pacote combo”, que ainda não teve seus detalhes especificados.
Batman: Arkham City será lançado no dia 18 de outubro nos EUA e três dias depois na Europa, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC..

Tomb Raider Trilogy chega as prateleiras nos EUA!

Iae pessoal do PDGv2.0



Crystal Dynamics e a Square Enix anunciaram hoje que o pacote de jogos Tomb Raider Trilogy chegou às lojas norte-americanas. O título foi lançado exclusivamente para o PlayStation 3 e inclui os jogos Tomb Raider LegendTomb Raider Anniversary e Tomb Raider Underworld.
Trilogy inclui os títulos remasterizados em alta definição e também com suporte a troféus. Junto do pacote, a Crystal Dynamics lançou um tema para a interface XMB do PlayStation 3 e dois avatares para o ambiente virtual PlayStation Home: Lara Croft e Viking Thrall. Além disso, no disco do game, há diversos vídeos em HD dos bastidores da produção de toda a série Tomb Raider.
O preço sugerido para Tomb Raider Trilogy é de US$ 39,99 nos EUA.

21 de março de 2011

[HD]Enslaved-vídeo análise!

Iae pessoal do PDGv2.0
Bom,hoje trago uma vídeo analise sobre o jogo Enslaved para Xbox360
Confira:



COMENTEM ABAIXO!

EA Sports abandona manuais impressos!

Iae pessoal do PDGv2.0



O game de basquete NBA Jam (foto), lançado em novembro de 2010 exclusivamente para Xbox 360, provavelmente tenha sido o último da EA Sports a receber um manual de instruções impresso. A empresa se juntou à Ubisoft e anunciou hoje (21) que, a partir do lançamento deFight Night Champion, ocorrido em 1º de março, incluirá apenas versões digitais de instruções para instalação e apresentação de características de determinado título.
Acompanha o manual digital um tutorial que, segundo os desenvolvedores, supera os manuais impressos em termos de informação e, principalmente, interação com o jogador. A decisão representa um esforço da EA Sports em se apresentar como empresa responsável com o meio ambiente e, claro, diminuir os custos de impressão.




Capcom desmente anúncio de Street Fighter x Tekken em Abril

Iae pessoal do PDGv2.0
Bom,nesta manha(21) a Capcom  desmentiu o que o site ''Computer and Videogames'' escreveu sobre o twitt de    
Yoshinori Ono,o famoso produtor de Street Fighter 4.Na foto postada por ele, é possível ver um jogo rodando em duas telas, que o CVG concluiu ser  Street Fighter x Tekken, baseado em uma declaração passada de Ono, que disse no mês passado que a Capcom estava se preparando para anunciar o jogo durante o Captive 2011, evento patrocinado pela própria Capcom, que ocorrerá mês que vem.


Em resposta ,a Capcom  disse que o post do site ''Computer and Videogames'' não deve ser visto como confirmação do jogo já que a empresa não deu declarações oficiais.
"Nós não anunciamos nossa line-up da Captivate, e não pode confirmar a presença de nenhum jogo em particular no momento", afirmou a Capcom em comunicado a imprensa''


Street Fighter x Tekken foi anunciado na San Diego Comic-Con, em julho do ano passado. Nenhuma data de lançamento foi divulgada. Abaixo um trailer filmado de um telão durante o evento.

20 de março de 2011

[HD]Tentando dirigir a 200Km/h no NFS:Shift

Iae pessoal do PDGv2.0
Bom,Hoje trago esse vídeo que mostra eu tentando dirigir a 200Km/h!
veja que não deu muito certo mas ta valendo!
Confira:

[Vídeo-Aula]Efeito Raio-Photoshop CS3

Iae pessoal do PDGv2.0
Bom,hoje trago uma vídeo-aula de como fazer um efeito raio no photoshop CS3
Confira:

Desastre no Japão pode desacelerar a produção do Ipad2


Iae pessoal do PDGv2.0
A empresa IHS iSuppli, que recentemente realizou uma análise dos componentes do iPad 2, reportou que o terremoto no Japão pode criar problemas de logística e de falta de matéria-prima para a confecção da última versão do tablet da Apple.
Segundo a IHS iSuppli, componentes produzidos na região incluem a bateria produzida pelaApple do Japão, a bússola eletrônica produzida pela AKM Semiconductor, memória flash NAND da Toshiba, memória DRAM da Elpida Memory e a tela touchscreen de vidro que "provavelmente" é da Asahi Glass.
Alguns dos fornececedores de componentes não sofreram danos, mas provavelmente irão enfrentar problemas de pessoal e de manipulação de matéria-prima. O racionamente de energia vigente no país também é prejudicial à processos mais delicados, como a produção de semicondutores.
Entretanto, a IHS iSuppli apontou que a produção desses componentes pode ser realizada em empresas em outros países, entre eles a Samsung na Coréia do Sul e a Micron Technologynos Estados Unidos.
O iPad 2 foi lançado nos Estados Unidos na semana passada e tem um lançamento programado em outros territórios no dia 25 de março, com exceção do Japão: a Apple anunciou que irá remarcar o lançamento do tablet na região devido ao recente desastre.

detonado de sniper ghost warrior 12 parte fui pro saco :D

Velozes 5-Trailer[Legendado]

Fala ai galera do PDGv2.0
Bom,hoje trago um trailer do Velozes 5 (mais conhecido como Velozes e Furiosos)
Fiz as legendas,não sei se tem algo errado,se tiver algo de errado nas legendas deixe um comentário!
Confira:

[HD]Prédio Inclinado-GTA San Andreas-SAMP

Iae pessoal do PDGv2.0
Bom,venho trazer hoje um vídeo bem curto do prédio inclinado em um dos sever do SAMP 0.2x
Confira:

19 de março de 2011

Gunloco da Square-Enix é cancelado!

Iae Pessoal do PDGv2.0
Square Enix anunciou nesta sexta-feira (18) o cancelamento da produção de Gun Loco, shooter exclusivo do Xbox 360.

site oficial do título agora se tornou uma grande caixa de aviso, em que o site Adriansang revela se tratar do encerramento da produção do jogo.

Após ter aparecido pela primeira vez na Gamescom do ano passado e depois na Tokyo Game Show, mais nada foi falado sobre o título além da premissa básica de um grupo de criminosos batalhando para escapar de um planeta hostil.
A empresa não entrou em detalhes sobre o motivo do cancelamento.

BUG-''Para o Niko a gravidade não existe''

Iae pessoal blz?
Bom,fiz esse vídeo pra mostrar um BUG muito legal!
Acho que ninguém(ACHO) viu esse BUG antes.
Confira:

EA anuncia a última expansão para Mass Effects!

Óla amigos do PDGv2.0
Bom,venho informar nessa postagem bem breve que a EA já anuncia a nova expansão do jogo Mass Effects 2!
A expansão se chama Mass Effects Arrival,ela chega no dia 29 de março e estará disponível para download  por apenas US$6,99 ou 560 Bioware(ou MicrosoftPoints),essa última expansão(oque é de se imaginar) fará uma ponte narrativa entre o segundo Mass Effect e o vindouro terceiro capítulo, que encerrará a trilogia da série.


Mass Effects Arrival será a 4ª expansão para Mass Effects 2,se juntando a Project Overlord, Kasumi: Stolen Memories e Lair of the Shadow Broker. O lançamento é para PlayStation 3, PC Xbox 360.

Efeitos da Maconha!

Iae pessoal do PDGv2.0
Bom,depois de muito tempo volto ao blog e vamos começar a postar os vídeos e noticias logo né?
Bom,venho trazer esse vídeo que produzi(não sou o nóia do vídeo ¬¬),o vídeo é uma paródia muito legal!
Confira: