26 de março de 2011

Ubisoft contrata para enciclopédia de Assissin's Creed!

Iae pessoal do PDGv2.0



Um anúncio da Ubisoft colocado na página UbiWorkshop, mostrou que a empresa necessita de um escritor para auxiliar no desenvolvimento de uma enciclopédia baseada em informações da série Assassin’s Creed.
Apesar de não revelar detalhes, como valor do salário ou o tempo de trabalho, a empresa fez exigências bem rigorosas: o candidato precisa conhecer todos os produtos da franquia; jogos, quadrinhos, side-stories e animações. 
O primeiro passo para se candidatar é submeter-se a um teste escrito. É pedido que o candidato escreva dois textos em estilo enciclopédico sobre um personagem, evento ou artefato da série. Como opções dadas pela empresa, ficam os personagens principais - Desmond ou Ezio – ou algum personagem secundário – como Lucy ou Malik – além de uma vasta quantidade de itens e artefatos, a exemplo do Animus, ou o Piece of Eden.
Ubisoft também afirmou que vai olhar com ânimo para candidatos que escrevam textos relacionando os eventos do universo da série com acontecimentos reais, o que exige um conhecimento histórico complementar e razoavelmente aprofundado.
Outras atribuições e requisitos da vaga de trabalho podem ser vistos no texto oficial da proposta feita pela Ubisoft.

Nenhum comentário: